quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TODOS AO ATO DESTA QUINTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO, NA FRENTE DA MATRIZ DO BANPARÁ


Amanhã é nosso dia D. Dia de acreditar, de se organizar e de se unir mais que sempre! Dia de somar na luta pelo retorno do nosso Tíquete Extra, pela garantia das nossas promoções no PCS, por um reajuste acima da Fenaban, pela inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no Plano de Saúde, além de outras reivindicações econômicas!

Amanhã haverá nosso grande ATO PÚBLICO em frente da Matriz, às 8 horas. 

Apesar do interdito proibitório concedido ao Banco, apenas estão trabalhando 30% do funcionalismo, o que comprova que nossa Greve é legítima e adesão dos bancários e bancárias é espontânea!



Vamos TODOS e TODAS ao ato de amanhã. Vamos mostrar que unidos vamos conseguir vencer a intransigência dessa Diretoria, que nega o debate de nossas cláusulas econômicas, quando a real necessidade dos trabalhadores é o retorno do Tíquete Extra de 5 mil; Promoção por Antiguidade, para todos, retroativa a janeiro de 2013 e pela Promoção por merecimento em janeiro de 2014 e inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no plano de saúde!



NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!




*






3 comentários:

Ricardo disse...

30% está trabalhando? Podem me informar onde tem uma agência com caixa atendendo? Agradeço.

Anônimo disse...

Ricardo, a lei da greve, que é aplicada ao setor privado, mas que na ausência de lei se aplica ao setor público, estipula esse percentual para serviços chamados "essênciais", dos quais só fazem parte o serviço de compensação bancária. Por tanto, não é obrigatória a exigência de 30% do efetivo durante a greve.

Anônimo disse...

Acho engraçado o povo querer nos malhar, sem conhecimento. São os famosos "candinhas", que falam um monte de fezes contumazmente.
Estou me deliciando, embora com sérias dificuldades para pagar minhas dívidas e receber meu salário na boca do caixa, com essa extensa temporada da greve. Por mim, iria até final de 2013. Senhor Jatene, se V. Excia. quiser sonhar com reeleição, comece a botar pra fora essa sua administração irresponsável, rancorosa e vingativa do Banpará, além de dar uma sonora esculhambação no seu vicezinho, que está colocando a carroça na frente dos bois. Fui seu eleitor, porém, já decidi votar contra o senhor.