segunda-feira, 14 de outubro de 2013

OITAVA MESA OCORRENDO AGORA. SEM O TÍQUETE EXTRA, A GREVE CONTINUA!



Ocorrendo agora a oitava mesa de negociação entre as entidades, a AFBEPA e a direção do Banpará. Novamente a AFBEPA cobra o retorno do Tíquete Extra, a Promoção por Antiguidade, retroativa a janeiro de 2013 e a Promoção por Merecimento em janeiro de 2014, além da inclusão de ascendentes e descendentes no plano de saúde, dentre outras reivindicações de nossa Minuta.



SEM O TÍQUETE EXTRA, PARA TODOS, A GREVE CONTINUA!

A nível nacional, a proposta da FENABAN, (leia aqui) orientada a aprovação pela Contraf/Cut é absurdamente vergonhosa! A maioria das assembleias aprovou, mas alguns Bancos estaduais como o Banrisul e regionais como o BNB e o Banco da Amazônia não aceitaram as migalhas e não saíram da Greve, até que em mesa específica, a proposta seja muito melhorada. 

Nosso caso é exatamente esse: pela AFBEPA, não sairemos da Greve até que o Banpará nos devolva o Tíquete Extra, as promoções no PCS, um reajuste acima da Fenaban e outras reivindicações econômicas importantes como a inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no Plano de Saúde e o pagamento da ajuda-aluguel, pelo Banco, por todo o tempo em que o funcionário estiver deslocado a serviço do Banco.

TODOS À ASSEMBLÉIA HOJE, 18h, NO SINDICATO!


NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!





*


Nenhum comentário: