quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A AFBEPA COMUNICA



Sempre houve livre acesso ao Banpará. Nunca foi necessário impedir a entrada de ninguém nas dependências do Banco. Os bancários e bancárias estão exercendo o seu legítimo, legal e sagrado direito de Greve. A adesão sempre foi espontânea. E é uma resposta ao desrespeito da direção do Banpará. Que fique claro: se houver telefonemas e recados pressionando, constrangendo os bancários a voltar ao trabalho, enquanto ainda estamos em Greve, o Banco estará cometendo uma ilegalidade e será denunciado à Polícia e, posteriormente, à Justiça do Trabalho por abuso do poder econômico e atentado ao exercício de greve.


O BANPARÁ AINDA NÃO APRESENTOU PROPOSTAS! NÃO TEMOS NADA PRA SAIR DA GREVE! CONTINUEMOS NA LUTA! NADA NOS ATRAPALHARÁ NOSSO LEGÍTIMO E SAGRADO DIREITO DE GREVE COMO A ÚNICA FORMA DE PRESSIONAR PARA QUE O BANCO NOS RESPEITE!

A diretoria do Banpará, ao invés de tramar contra os bancários e bancárias, deveria estar buscando respeitar a categoria e negociar as nossas reivindicações econômicas, isso sim!


A GREVE CONTINUA! A GREVE CRESCE ESPONTÂNEA!

NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa diretoria é muito amadora. Os cabides de empregos partidários é que permite essas estrondosas ascensões funcionais internas, de pessoas recalcadas, frustradas, infelizes e vingativas.
Que pena não lembrarem que, amanhã, estarão ao nosso lado numa reles mesa de alguma superintendência. Vamos em frente.