domingo, 29 de setembro de 2013

CATEGORIA NÃO VOLTARÁ AO TRABALHO ENQUANTO AS PROPOSTAS ECONÔMICAS NÃO FOREM ATENDIDAS

Greve já tem quase 100% de adesão na Sulog

Nesta segunda, 30, o Presidente do Banpará afirma que negociará a nossa Minuta de Reivindicações, conforme expresso em seu comunicado, ofício nº 112/2013 - GAB/PRESI, de 26 de setembro: "..., informamos que o Banco continua com a firme disposição de negociar as cláusulas do ACT-2013/2014,...".

Como já foi bastante destacado pela AFBEPA à Diretora Administrativa, o funcionalismo quer respostas sobre os nossos principais interesses: o Ticket Extra de R$ 5.000,00, direito sequestrado ano passado pela Diretoria do Banco e, segundo comentam, sob às ordens do Sr. Helenilson Pontes, atual Presidente do Conselho de Administração do Banpará, o que causou muitos prejuízos as nossas vidas; e as Promoções no Plano de Cargos e Salários-PCS, por antiguidade, retroativa a janeiro/2013 e por merecimento, em janeiro de 2014. 


A Sulog vazia mostra o quanto a nossa greve está forte

Não queremos IMPOSIÇÃO, queremos negociar! A AFBEPA lembra que o ato de negociar é caracterizado pela disposição de transigir, ceder, buscar um ajuste que contemple ambas as partes. Todavia, até agora, as rodadas de negociação são marcadas pela postura intransigente do Banco.

Pedimos à Diretoria do Banpará razoabilidade. Chega de tanto prejuízos às vidas dos seus clientes que precisam do Banco para sacar seus salários; receber salário por meio de contracheque; pagar contas; solicitar cartão de conta, porque não o tem ou porque o que estava em uso está inservível etc.   

A AFBEPA espera que venha uma boa proposta, que possa ser avaliada pelos trabalhadores no Sindicato da Categoria. Enquanto isso, a luta continua, vamos aumentar a resistência a quem nos VIRA ÀS COSTAS (no momento que temos para falar do que precisamos para viver e trabalhar): a Diretoria do Banpará.

UNIDOS SOMOS FORTES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, nenhuma negociação se não confirmarem o Ticket Extra. Greve continua. Precisamos muito da volta do nosso Ticket, que causou sérios prejuízos à categoria, por pura irresponsabilidade de um mero "VICE", que vai precisar do cachorro da rua em 2104.

Anônimo disse...

Sou realista, se o banco tivesse uma boa proposta para apresentar, o faria o mais rápido possível. Acredito que seja apenas mais uma mesa de enrolação e negação de todas as propostas apresentadas pela categoria.