segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AFBEPA PARTICIPA DA SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÕES COM A DIRAD

Amanhã, terça-feira, 3 de setembro, às  16 horas, no Prédio Matriz do Banpará, a AFBEPA, entidades sindicais e a Diretora Administrativa-DIRAD do Banpará se reúnem para mais uma rodada de negociações. 

No último dia 28 de agosto, na  matriz do Banpará, ocorreu a primeira rodada de negociação das representações dos trabalhadores (Sindicato, Contraf, Fetec e AFBEPA) com a Direção do Banpará. 

Apesar do Banco já ter a Minuta de Reivindicações em mãos, apenas foi entregue o Ajuste Preliminar de Acordo Coletivo de Trabalho, assinado pelo Presidente do Banco e pela DIRAD.

As demais pautas pendentes ou que aguardam o posicionamento da Diretoria, serão abordadas amanhã e nas próximas rodadas de negociações, agendadas para os dias 9  e 11 de setembro.


Conheça as principais pautas debatidas: 

1)Ticket Extra de R$ 5.000,00 e Promoções no PCS

2) Imediata efetivação dos funcionários que estão há mais de 90 dias em função comissionada; 

3) A (IN)segurança a que estão expostos os bancários e bancárias do Banpará. Com atenção especial aos funcionários que foram vítimas do crime "sapatinho virtual";

4) Garantia aos aposentados, que não rescindiram o seu Contrato de Trabalho com o Banco, ou seja, continuam trabalhando, que por ocasião de gozo de Licença Saúde, sejam amparados pelo Banpará, após o 15º dia, por um prazo mínimo de 6 (seis) meses;



Nenhum comentário: