quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR


Lamentamos informar o falecimento do nosso colega Hildebrando Veloso, ocorrido nesta manhã. Hildebrando estava internado no HGU há alguns dias e não resistiu à virose que lhe ceifou a vida. O local do velório e do enterro ainda estão sendo decididos pela família do colega. O Banco divulgará e nosso Blog também, assim que a decisão da família for comunicada.

Pedimos um minuto de silêncio e oração por Hildebrando, por David e por todos os nossos colegas que já se foram, mas que ainda moram em nossos corações.



PRECE DE ISMAEL

Glória a DEUS nas alturas, paz na Terra às criaturas de boa vontade! 


JESUS, bom e amado Mestre, sustenta os Teus humildes filhos pecadores nas lutas deste Mundo!

Anjo bendito do SENHOR, abre sobre nós Tuas brancas asas e abriga-nos de todo o mal. Levanta nossos espíritos à majestade do Teu Reino e infunde em todos os nós a luz do Teu imenso Amor!


JESUS, pela Tua sagrada paixão, pelos Teus martírios na cruz, dá aqueles que ainda se acham presos fardo pesado da matéria, a orientação perfeita do caminho da virtude, único pelo qual TE podemos encontrar!

Paz e misericórdia aos nossos inimigos! 

Jesus, recebe, no Teu seio bendito, a prece dos últimos de Teus servos! 

Abençoada Estrela, farol das imortais falanges, purifica-nos com Teus raios divinos, lava-nos de todas as culpas, leva-nos para junto do Teu seio, Santuário bendito de todos os amores!

Se o mundo, com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo os nossos horizontes com as trevas do pecado, rebrilha mais com a Tua Misericórdia, para que seguros e apoiados no Teu santo Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do Teu Reino.

Amiga Estrela, farol dos pecadores e dos justos, abre o Teu seio divino e recebe nossa súplica pela humanidade inteira !

Que assim seja!




*

Nenhum comentário: