segunda-feira, 1 de abril de 2013

FOCO NA LUTA. AJUDE A DEFINIR AS REIVINDICAÇÕES PRIORITÁRIAS.

Passada a Semana Santa, precisamos focar, com bastante precisão e firmeza, na pauta de reivindicações da nossa Campanha Salarial 2013. 

No próximo dia 7 de abril, domingo, a Diretoria e Conselho Político da AFBEPA se reunirão em Planejamento Estratégico e um dos debates será, justamente, a pauta de reivindicações desse ano.

O site da Contraf/Cut já anuncia a realização de dois encontros nacionais de Bancos privados, Itaú e Bradesco, nesta terça, 2 (leia aqui). Encontros dos demais Bancos já estão sendo agendados para abril e maio.

Os diretores do Sindicato, se mergulhavam no peleguismo e no imobilismo antes, agora, então, em plena campanha para eleição sindical, na qual disputam a "centésima" reeleição, imaginem!

O cenário é dos mais difíceis, o que exige de nós ainda mais firmeza, coragem e disposição de luta! Quanto mais a direção do Banpará aperta nossas gargantas, mais temos que gritar, e não calar, e não emudecer. Se você desistir, estará fazendo tudo o que a direção do Banco deseja. Mas não aquilo que é o melhor para sua vida, para nossas vidas e de sua família.

Por isso, vamos nos manter em luta, mobilizados, organizados e garantir que nossa Campanha Salarial 2013 seja melhor que o ano passado e, efetivamente, vitoriosa.

Converse com os colegas de sua unidade, comente esta postagem e responda: quais as reivindicações que devemos definir como prioritárias para negociação em 2013?

Suas sugestões serão acolhidas e debatidas pela Diretoria da AFBEPA no Planejamento do próximo domingo.

NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!






*

Um comentário:

Anônimo disse...

aqui na minha agencia escolhemos o ticket, o ponto eletronico e o plano de cargos que queremos dar mais importancia na greve.