quinta-feira, 7 de março de 2013

HOJE, ASSEMBLÉIA PARA ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DO SINDICATO

Hoje, dia 7, as 18h30, ocorrerá Assembléia Geral Extraordinária no Sindicato dos Bancários que terá como pauta a escolha da Comissão Eleitoral que irá conduzir as eleições para nova direção do Sindicato dos Bancários - triênio 2013/2016.

É importante a participação de todos e todas para que o processo ocorra da forma mais transparente e democrática possível, já que assim reza o Estatuto da entidade. Torcemos para que nessa eleição o Estatuto seja respeitado, uma vez que em 2010, não foi.

Em havendo mais de uma chapa para a composição da Comissão Eleitoral na Assembléia, seria democrático que a composição da Comissão Eleitoral fosse feita de forma proporcional à quantidade de votos de cada chapa, de modo a incluir todos os grupos que tenham representatividade na categoria.

A Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, não se fará presente por ter, já, um compromisso previamente agendado para essa data e horário. Desejamos uma boa e pacífica assembléia a todos e todas. E que prevaleçam os reais interesses da Categoria, e a verdadeira democracia, tão rara e esquecida nos dias de hoje, na luta sindical.


SEMPRE FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!








*

Nenhum comentário: