quinta-feira, 14 de março de 2013

ELEIÇÕES AFBEPA - RESULTADOS PARCIAIS

A Comissão Eleitoral acabou de enviar resultados parciais da apuração das eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da AFBEPA. Todas as urnas de Belém foram apuradas, a exceção das urnas das Agências Cidade Nova e Icoaraci. As urnas do interior ainda não foram abertas.

Consolidados as 9h18, de hoje, 14/03/2013, os resultados parciais, com cerca de 50% das urnas apuradas são os seguintes:

Chapa 1: 237 votos
Chapa 2: 90 votos 
Brancos: 05 votos
Nulos: 08 votos
Total parcial de votos apurados: 340 votos.



Transparência e lisura: as duas chapas 
acompanhando a apuração dos votos.

Democracia e participação: apoiadora da Chapa 2, 
diretora do Sindicato, acompanhando a apuração dos votos.

Trabalho incansável: Parabéns à essa Comissão firme e democrática!



A Chapa 2 pediu impugnação da urna que funcionou na AFBEPA, alegando que o Estatuto se refere apenas a urnas nas unidades do Banco. A urna da AFBEPA foi divulgada com antecedência e nenhuma das chapas se manifestou contrariamente. Essa urna funcionou para atender ao direito de voto dos associados que estão cedidos, adoecidos, em trânsito, e para todos os que não puderam se deslocar até sua unidade de trabalho; e funcionou sob a fiscalização da Chapa 2, que manteve uma fiscal durante todo o tempo de votação na AFBEPA. 

Mesmo assim, e em total respeito ao Estatuto, a Comissão deverá acatar a solicitação e, infelizmente, a urna que funcionou na AFBEPA deverá ser impugnada. No mais, o processo eleitoral ocorreu tranquilamente, sob total segurança e lisura.

Neste momento, a Comissão aguarda a chegada de um fiscal da Chapa 2 para reiniciar a apuração, na expectativa de publicar, ainda hoje, o resultado final das eleições.



SEMPRE FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!






*

Nenhum comentário: