quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TODOS À ASSEMBLÉIA, DIA 26, TERÇA, 18h, NO SINDICATO!

Durante a manhã a diretoria da AFBEPA conversou com vários bancários que organizaram e mobilizaram o abaixo-assinado que foi enviado, às dezenas, desde sexta-feira, 15, ao Sindicato, e a maioria concordou com a proposta de adiamento da Assembléia autoconvocada de hoje para terça, 26, as 18h no Sindicato.

A Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, ressaltou que o maior prejuízo, além da perda de dinheiro no bolso, com o sequestro do nosso tíquete extra e o descumprimento de acordos, a não promoção por antiguidade, dentre outros, é a desregulamentação que o Banpará está realizando, sob o silêncio cúmplice do Sindicato, no processo de trabalho e nas vidas dos bancários e bancárias. "Desregulamentar é pior que flexibilizar, porque a flexibilização já é muito ruim, mas algumas conquistas da CLT se mantém. O que Banco está fazendo é uma desregulamentação, ou seja, está excluindo inteiramente direitos anteriormente firmados para os trabalhadores. Isso não podemos aceitar, jamais! Não podemos ficar calados diante de tantos ataques!" Afirmou Kátia Furtado.

A AFBEPA pede mobilização. Essa é a hora. conversem com os colegas de suas unidades de trabalho e vamos todos à ASSEMBLÉIA DO DIA 26, TERÇA-FEIRA, AS 18h, no Sindicato.

FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!








*

Nenhum comentário: