terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TÍQUETE EXTRA - SENTENÇA SERÁ PUBLICADA DIA 14 DE FEVEREIRO

Acabou agora a audiência da Ação que reclama o devido pagamento do nosso tíquete extra. A Juíza da 16ª Vara do TRT decidiu não abrir instrução processual, ou seja, decidiu dispensar os depoimentos das partes e  testemunhas, por entender que não há matéria fática a ser provada e que o processo versa sobre matéria de direito. A Juíza deverá julgar nosso pedido baseada nos argumentos constantes na Ação, e nas provas documentais que foram anexadas tanto pelo Sindicato quanto pelo Banco.

A sentença será publicada dia 14/02/2013, às 12h50. De todo modo, como já afirmamos, sempre caberá recurso até a máxima instância.

Vamos aguardar com fé e vibrar positivo para que a Juíza compreenda a habitualidade na concessão do nosso tíquete extra, já incorporado às nossas vidas enquanto trabalhadores do Banpará. Vamos firmar a mente e jamais desistir de nossas lutas e direitos, porque quem empurrou a categoria para a greve foi a intransigência da direção do Banco, e quem nos sequestrou a sobra da nossa PLR, o nosso tíquete extra, foi a direção do Banco, sob imposição do governador Jatene. Inadmissível!

Que a Justiça seja feita!


FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!





*

Nenhum comentário: