sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

METAS, PROMOÇÃO E TÍQUETE EXTRA. O BANPARÁ TEM QUE PAGAR.

QUEREMOS GARANTIDO O PAGAMENTO PELO ATINGIMENTO DAS METAS.
Em 2010, a Direção do Banpará, conforme política definida pela empresa, pagou aos funcionários das Agências, e seus Postos e Caixas Avançados, valores em dinheiro pelo atingimento das metas demandadas para essas Unidades. Em 2011, não pagou nada, mesmo essas Unidades tendo ido além das metas estabelecidas.
 
Pelo reconhecimento de todas as metas superadas em 2012, o funcionalismo está aguardando, no mês de fevereiro, como ocorreu em 2010, o retorno da política e a devida e necessária contraprestação em dinheiro, o que muito ajudará a manter todos engajados nos objetivos e missão do Banpará.
 
Em todos os fóruns e eventos que os funcionários foram chamados a participar, a direção do Banco tem parabenizado e saudado os funcionários, como pessoas engajadas e aguerridas, mesmo diante das dificuldades estruturais enfrentadas no cotidiano do trabalho, sendo as principais: déficit de empregados e os reiterados problemas tecnológicos, mas mesmo diante desse quadro, o funcionalismo tem se superado e garantido ao Banco os excelentes resultados.
 
Agora é hora da Direção do Banpará reconhecer esse esforço e efetivar o pagamento pelo atingimento das metas a todos os funcionários, afinal todos merecem!


É dever do Banpará
Urgente: devolver o tíquete extra sequestrado na última campanha salarial;
Ainda em janeiro: promover a todos por antiguidade, e reajustar a comissão de caixas;
Em fevereiro: pagar os funcionários pelo atingimento das metas.
 
 

FIRMES NA LUTA,


UNIDOS SOMOS FORTES!






3 comentários:

Anônimo disse...

Nos motive BANPARÁ, do jeito que está não dá.

Anônimo disse...

Meritíssima Juíza da 16ª Vara do Trabalho, veja e analise para onde estão enviando os 6 milhões do nosso Ticket Extra: para Escolas de Samba do RJ. E agora?? Dinheiro nunca faltará nos cofres públicos para nos pagar. Vamos esperar o dia 14/02, logo após a Escola de Samba Ticket Extra desfilar na Marquês de Sapucaí, com toda a curriola administrativa do Banpará e o excelentíssimo governador como anfitrião de um potente camarote. Vamos ao aeroporto quando os foliões embarcarem.

Anônimo disse...

Acredito que estamos bastante reféns dos poderosos que hj, digo, HOJE, estão no poder. Seres inescrupulosos, sem palavra, mentirosos, falsos, é isso que nos governa e dirige atualmente. Mas o amanhã é o amanhã. Vamos esperar. Amanhã vão todos voltar a sentar em carteiras, e ficando ávidos pelos benefícios que eles mesmos cortaram, pois, ganhando em torno de 20 mil e uma PLR que beira 14 mil por semestre, não sentem o que estamos sentindo. Mas voltarão, podem esperar que algum vai sentar ao seu lado novamente.