terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LOGO MAIS, A PRIMEIRA AUDIÊNCIA DA AÇÃO DO TÍQUETE

Logo mais, às 10h45, se inicia a primeira audiência da Ação do nosso tíquete extra, sequestrado pelo Banpará em 2012. A categoria está em polvorosa e tem perguntado à Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, sobre as reais possibilidades de vitória.

Estamos apostando na habitualidade, no costume, uma vez que o Banco, desde 2008, pagou integralmente a PLR, inclusive a sobra, em forma de abono ou tíquete extra. Isso tem sido regra há quatro anos e não havia motivos para que o Banco quebrasse a regra em 2012.

Quais as chances de vitória?
Sabemos que a decisão deverá ser tomada de acordo com a compreensão do magistrado. Sempre entramos em uma Causa com 50% de chances de vitória. Vamos nos manter em oração, enviando bons fluídos à essa audiência.

O Banco pode recorrer da decisão em primeira instância?
Sim, como qualquer instituição ou pessoa, tanto o Banco como o Sindicato podem recorrer. Como ente público, o Banco deverá recorrer, logo, certamente haverá julgamento em segunda instância, no Tribunal. Uma Ação como essa dura, em média, cerca de um ano, até ser executada e os valores serem pagos pelo Banco, caso a vitória seja nossa, que é o que todos queremos.

Notícias da audiência em tempo real
A Presidenta da AFBEPA estará presente e nos manterá informados do que ocorrerá a cada momento. Estaremos postando aqui no Blog, no nosso facebook - perfil e grupo da AFBEPA, e no nosso twitter. Acompanhe, também, a página do processo consultando o número: 0001999-73.2012.5.08.0016 no site do TRT. Fiquemos em conexão, alinhados na Fé de que a Justiça será feita!

FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!






*

Nenhum comentário: