quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AFBEPA SOLICITA PAGAMENTO DA ÚLTIMA PARCELA DA PLR LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DE FEVEREIRO

Ontem, 29 de janeiro, a AFBEPA protocolou ofício no Banpará solicitando que o pagamento da última parcela da PLR seja feito agora, nos primeiros dias de fevereiro, considerando diversos pedidos de funcionários, diante dos altos custos que costumam apertar nossos orçamentos no início do ano: soma de impostos, gastos escolares e outros.

Que a diretoria atenda ao pedido dos funcionários feito pela AFBEPA. 

Confira o ofício protocolado.


FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!











*

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs acham que os monstros que nos administram nos atenderão??? Primeiramente, vão desfilar na Marquês de Sapucaí, com o nosso dinheiro do Ticket Extra. Depois voltam para Belém e decidirão se pagarão a PLR no tempo hábil, já que fazem e acontecem, e o nosso sindicato fica dando risada e nada fazem para conter esse bruto autoritarismo imposto desde o governador para baixo. Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém sabe em que ALA da escola dos infernos a nossa diretoria vai desfilar??? Será na ala dos SEQUESTRADORES?? Ou na ala MASSACRA BANCÁRIO?? Ou na ala TICKET EXTRA??? Ou na ala dos NAZISTAS??? Imagino alguns fantasiados (já se fantasiam o ano inteiro de falsos e sem palavras). E o governador vai de destaque em que carro alegórico?? Deve ir com a cara limpa e a fantasia BARBA DE BODE. Fuuuui.

Anônimo disse...

Por isso que o Barba de Bode Velho decretou pontos facultativos no carnaval. Imaginem o derramamento de birita e comilanças no camarote do Governo do Pará??? Tomata essa escola dê vexames na avenida e fique nos últimos lugares. Era para levarem à avenida essa placa do nosso Ticket Extra e mostrar ao mundo como esse governo nos trata.

Anônimo disse...

Decretou ponto facultativo na segunda e na quarta-feira para que possa esticar a estadia da "turma" no Rio de Janeiro e curar a ressaca do carnaval da Sapucaí às custas do nosso dinheiro$$$$$$. Enquanto isso as obras no estado permanecem paralisadas (Ophir Loyola, Santa Casa...) Êsse é o Pará que êles fazem e juntos vão fazer Mais?????