segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UM NATAL DE AMOR E PAZ, COM JESUS NOS CORAÇÕES


É Natal, e que, em meio a alegria dos encontros familiares e durante as trocas de presentes, ou mesmo para aqueles que estão solitários ou tristes por alguma perda nesse dia, possamos nos lembrar de fazer uma oração, louvando Aquele que É o Aniversariante Sagrado, e que deveria ser sempre o centro das comemorações, nosso Mestre maior Jesus Cristo.

Possamos trazer para dentro de nossas casas e de nossos corações a verdadeira Luz de Amor, Paz, Alegria e Fraternidade, que não é uma luz artificial, que não precisa de energia elétrica para acender, mas que é a Luz legítima que guia nossas vidas, bastando apenas nossa própria energia e vontade de acendermos essa Luz dentro de nós.

Em nossas ceias, um cântico, uma oração, um minuto de silêncio, de silêncio interior, de fé e devoção será o bastante para conectarmos com aquele momento único em que a Terra recebeu, nascido através de nossa Mãe Maria, o Mestre que nos veio ensinar as Leis do Amor, da Caridade e do Perdão, virtudes máximas ancoradas neste planeta, com os ensinamentos de Jesus.

Esta AFBEPA deseja um Natal de Amor e Paz a todos os bancários e bancárias e seus familiares.




PRECE DE ISMAEL

Glória a Deus nas alturas, Paz na Terra às criaturas de boa vontade!

Jesus, bom e amado Mestre, sustenta teus humildes filhos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo bendito do Senhor, abre sobre nós tuas Brancas Asas, abriga-nos de todo o mal, levanta nossos espíritos à Majestade do teu Reino, e infunde em todos nós a Luz do teu imenso Amor.

Jesus, pela tua Sagrada Paixão, pelos teus martírios na Cruz, dá aqueles que ainda se acham presos ao fardo pesado da matéria, a orientação perfeita do caminho da virtude, único pelo qual podemos te encontrar.

Jesus, paz e misericórdia aos nossos inimigos. 

Recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos. Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, leva-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo os nossos horizontes com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que seguros e apoiados no teu santo Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino.

Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira.

Assim seja.




*

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com nosso Natal mais magro por causa da roubalheira do nosso Ticket Extra, que eles vão pagar bem caro ali na frente, temos um coisa que falta na vida desses carrascos egoístas sanguessugas: a bênção do Menino Deus! Eles nem sabem o que é isso e, com certeza que estarão tentando enganar a DEus, hoje nas suas abastadas ceias, com orações fajutas. Obrigado e devolvo em dobro o desejo.