quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TÍQUETE EXTRA: ASSINEMOS O ABAIXO-ASSINADO! FELIZMENTE A DIREÇÃO SINDICAL VEIO SOMAR NESSA LUTA!


O Sindicato dos Bancários, a Contraf e a Fetec/cn estão passando um abaixo-assinado no Banpará para ajudar na pressão à direção do Banco na luta pelo retorno do nosso tíquete extra. Consideramos a atitude positiva! Sem dúvida, essa sim, deve ser a conduta de uma direção sindical: a de defender nossos direitos e não de tirar as nossas forças. Felizmente a direção sindical veio somar nessa luta!

Pedimos a todos os bancários e bancárias que assinem o abaixo-assinado e que somem nessa luta que é de todos e todas nós!

Cobramos, do presidente do Banpará, a realização da reunião, já solicitada, para tratar desse assunto com a maior brevidade possível, pois não aceitaremos, jamais, a perda do nosso direito: o tíquete extra é uma sobra, um resto a pagar da nossa participação nos lucros e resultados e o Banco sempre honrou esse pagamento desde 2007, quando a PLR começou a ser distribuída.

Além do abaixo-assinado, estamos propondo que seja feita uma grande campanha unificada com paralisações, reuniões nas unidades do Banco e atos públicos, que mostrem à sociedade, à direção do Banco e ao governo estadual que não nos calaremos. Cadê os nossos R$ 6 milhões???


UNIDOS SOMOS FORTES!





*

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sindicato, era o mínimo que poderiam fazer por nós. Assim que deve-se trabalhar, unidos contra a petronal, que resolveu nos assaltar à mão desarmada neste ano e roubar o nosso ticket pago desde 2008. Colegas, mesmo em dúvida, assine, pois a esperança é sempre a última que morre e o sindicato tem respaldos na lei para conseguir isso.