quarta-feira, 7 de novembro de 2012

INSCREVA-SE LOGO NO SEMINÁRIO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.


Nosso Seminário será muito elucidativo e fundamental para fortalecer nossas lutas. Estão confirmadas as presenças, como palestrante, da Dra. Maria de Nazaré Medeiros Rocha, Juíza do TRT, e como debatedoras, as advogadas da AFBEPA e da AEBA. Estão convidados para o Seminário o presidente e a direção do Banpará, o Sindicato dos Bancários, a Contraf e a Fetec/cn.

Estamos aguardando a confirmação do Desembargador do TRT, Dr. Marcus Losada e de membro da SRTE, especialista em Ponto Eletrônico. Também estará confirmando, ainda hoje, sua participação, o advogado do Seeb Maranhão, que compõe o primeiro escritório a ajuizar e ganhar ação de 7ª e 8ª horas no Brasil.

O mais importante também já está se confirmando: as participações dos bancários e bancárias. Dezenas de colegas estão se inscrevendo por e-mail, telefone e fax. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas em função do espaço. Não perca tempo. Não perca sua vaga. Inscreva-se logo. Apenas envie seu nome completo, Banco, unidade e telefone, e garanta sua participação nesse evento maravilhoso no qual iremos compreender tudo sobre dois temas tão necessários em nossas vidas profissionais.

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu espero que com esse seminário saia alguma conclusão e alguma resposta concreta a respeito de todos os trabalhadores do Banpará estarem trabalhando 1 hr a mais de graça para o banco. O banco suga bastante seus funcionários, não paga hora extra e tantas outras coisas....e sem falar que somente o Banpará está fazendo isso (estendendo o horário de fechamento dos Pab's e agências.)