quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A PRIMEIRA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO. A GREVE CONTINUA!


AFBEPA, Contraf, Sindicato, Fetec e os representantes do Banco. Foto: Bancários Pa.

Às 17h teve início a primeira mesa de negociação da Minuta de Reivindicações entre as entidades representantes dos funcionários e a direção do Banpará  que ainda está acontecendo (agora 19h50). Os bancários e bancárias em greve desde terça-feira, 04, aguardam com grande expectativa as decisões dessa reunião. Cabe à direção do Banpará ratificar o ACT 2011/2012 e apresentar uma contraproposta econômica negociável para ser apreciada pelos funcionários que foram empurrados à greve, pela intransigência do Banco.


Aguardemos o final da reunião para divulgar notícias, mas A GREVE CONTINUA E CADA VEZ MAIS FORTE!

A direção do Banpará tem se mantido endurecida, intransigente. Ainda não ratificou o ACT e só se quer negociar as cláusulas sociais, remetendo as cláusulas econômicas - salário, piso, PCS e demais verbas, para a rebaixada mesa da Fenaban. Ainda temos trunfos para quebrar a intransigência do Banco e vamos, passo a passo, fortalecendo a luta, o legítimo movimento, a greve dos bancários e bancárias do Banpará. Vamos manter a greve 100% na capital e amanhã temos que crescer ainda mais a paralisação no interior. Com independência, coragem e firmeza de propósitos, haveremos de vencer! 


Assim que a reunião terminar, atualizaremos as informações e manteremos os bancários e todos os nossos leitores sempre bem informados.


UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Um comentário:

joaquim detran disse...

Katia ,estive em bragança,e a mobilização lá é total,tudo parado,parabéns...O sindetran esta com vcs