sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O BANCO NÃO RECUOU AINDA. NA TERÇA, É GREVE! QUEREMOS NEGOCIAR AS CLÁUSULAS ECONÔMICAS!


Infelizmente, o Banco não recuou ainda, embora tenha divulgado um comunicado, mas com um anexo antigo, já apresentado na assembléia e rejeitado. É só ler o anexo do comunicado onde o Banco continua dizendo que se restringirá a negociar as cláusulas sociais. Com os resultados do Banpará, publicados no post abaixo, podemos ver que cai qualquer discurso vazio de que o Banco não tem condições de negociar o financeiro. O Banpará está cada vez melhor e mais forte! Que o Banco nos apresente uma boa contraproposta financeira para demonstrar o merecido reconhecimento do nosso trabalho!


UNIDOS SOMOS FORTES!



*

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a hora de obtermos um aumento que nos traga dignidade no presente e nos deixe menos apreensivos quanto ao futuro. O quadro que se vislumbra para nossas aposentadorias até hoje é muito triste, que o diga a realidade da maioria de nossos colegas já aposentados. Vamos lutar todos juntos por um aumento real em todas as verbas salariais que é o que mais interessa, pois elas refletem diretamente em nossas aposentadorias e como consequência uma velhice tranquilidade e digna. Os lucros hoje estão nos patamares do mercado, portanto é chegada a hora de nossa recompensa. Vamos à luta e fazer a nossa parte, nossas famílias assim esperam e os ventos sopram a nosso favor. Vamos de cabeça erguida em busca de nossa felicidade! Que os deuses nos protejam, e êles assim irão proceder!

Anônimo disse...

Se tivéssemos um sindicato 100% ao nosso lado, seria bem diferente o cenário de intransigência dos patrões. Mas..., abril vem aí.