quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CAMPANHA SALARIAL - CADÊ A NEGOCIAÇÃO NO BANPARÁ?

Hoje faz 10 dias da entrega da nossa Minuta específica e até agora o Banpará não marcou a primeira reunião para negociar nossas reivindicações. Enquanto isso, a Contraf/Cut e a Fenaban já realizaram duas reuniões da primeira rodada de negociações, dias 7 e 8 de agosto, e hoje e amanhã estarão realizando a segunda rodada.

O que está acontecendo? O Banpará não quer negociar nossa Minuta específica? Cadê a cobrança do Sindicato dos Bancários?

Em 2011 as quatro primeiras reuniões com o Banpará em nada avançaram. Só houve conquistas, de fato, quando a greve estourou e aí a direção do Banco teve que respeitar seus funcionários, e então conquistamos o melhor acordo do Brasil. E não aceitaremos menos que isso! Não haverá retrocessos em nossas vidas!

REUNIÃO URGENTE, ASSEMBLÉIA, DECISÃO!
Esta AFBEPA pede reunião em caráter de urgência com o Sindicato dos Bancários, a Contraf/Cut e a Fetec/cn e já adianta que nossa pauta é mobilização: queremos uma assembléia deliberativa para decidir, o mais rapidamente possível, nossos rumos na Campanha Salarial.


UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o banco tá muito cofiante nos 13% que foram provisionados. Precisamos mostrar que temos outras reivindicações que são de igual relevância e que merecem ser discutidas. Temas como saúde e segurança são de extrema necessidade, se o banco acha que nossas propostas são inviáveis, que apresente uma contraproposta; mas que não fique nesse silencio preocupante.