quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AGORA É GREVE! TEMOS NOSSA DIGNIDADE!

Este é o panfleto que a AFBEPA estará distribuindo durante a sexta-feira e a segunda-feira, dentro do Banpará, mostrando o acerto da decisão da Assembléia que escolheu, por 51 a 34 votos, a imediata deflagração da greve para buscar a negociação das nossas cláusulas econômicas, reajuste salarial, piso, PCS, os pontos principais da nossa Minuta, que o Banco queria convergir pra a rebaixada mesa da Fenaban. Aqui, o Banco queria discutir apenas as cláusulas sociais, segurança e saúde. Isso não aceitamos. Temos nossa dignidade, como afirma o documento que você lê a seguir. Clique nas imagens para ler melhor e imprima e distribua para os colegas. Vamos à luta pela vitória!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que queremos, sim, mais direitos e mais dinheiro no bolso! Alguém ainda é ingênuo a ponto de achar que valeria alguma coisa esperar uma greve nacional por uma convenção que nos dá menos do que temos em nosso acordo coletivo? Claro que temos que lutar é pelo nosso acordo, colegas! Chega de ilusão e medo! Vamos à luta pra ter melhorias no nosso salário! Afbepa, mil!

Anônimo disse...

Deixe de ser medroso, colega, Unam-se todos numa resposta calamitosa para as pretensões dos nazistas e tiranos que nos presidem e nos governam. Nós não merecemos esse tratamento, senhor Jatene. Aproveite bastante esses 4 anos, que serão, novamente, o seu tempo à frente do nosso Pará.