quinta-feira, 26 de julho de 2012

ASSEMBLÉIA DIA 30, SEGUNDA, NO SINDICATO. TEMOS QUE FECHAR A NOSSA MINUTA ESPECÍFICA!

Na próxima segunda-feira, dia 30, às 19h, todos e todas na assembléia geral no Sindicato dos Bancários. Na pauta, a Minuta Nacional 2012, com o inexpressivo pedido de reajuste salarial de 10,25%; a autorização para que o Sindicato negocie e celebre convenção coletiva e de PLR, a aprovação do desconto assistencial e outros assuntos, de interesse da categoria.

Esse índice de 10,25% é muito rebaixado e não atende às nossas necessidades enquanto bancários do Banpará! Em nosso Encontro Estadual aprovamos o índice de 15% e é com ele que iremos avançar nessa campanha salarial!

A Contraf/Cut já marcou a data da entrega da Minuta Nacional para o dia 1º de agosto, e agendou as primeiras rodadas de negociação com a Fenaban para os dias 8 e 9, e 15 e 16 de agosto.

Ainda ao início do mês de julho, a Presidenta da AFBEPA pediu reunião entre as entidades para tratar da nossa Minuta específica de reivindicações do Banpará. A presidente do Sindicato indicou essa reunião para agosto.

Felizmente, a Fetec/cn também solicitou a urgência dessa reunião. Concordamos com a Fetec/cn de que é imperioso reunirmos imediatamente para fecharmos a nossa Minuta e marcarmos, logo ao início de agosto, a entrega das nossas reivindicações ao Banpará. Se a Minuta Nacional será entregue dia 1º, temos que entregar a nossa Minuta específica ainda na primeira semana de agosto.

Que os interesses, direitos e conquistas da categoria sejam mais valiosos para as entidades, que tem o dever de cumprir sua missão estatutária com maturidade, independência, coragem e firmeza de propósitos.

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Nenhum comentário: