quarta-feira, 18 de julho de 2012

A ATA DO CONSAD - O BANCO PROVISIONOU 13% PARA REAJUSTE NOS SALÁRIOS. VAMOS LUTAR POR MAIS!

Vamos começar a esquentar as baterias, colegas! O nível de pressão sobre nós só aumenta, mas os nossos direitos estão sendo cada vez mais colocados em segundo plano, ou negados abertamente, como é o caso das horas extras que não tem sido pagas na totalidade. Basta!


Está se aproximando nossa campanha salarial e vamos nos organizar ainda mais, nos mobilizar ainda mais, para conquistar nossos direitos e o reconhecimento e valorização efetivos do nosso trabalho.


Nossas prioridades na luta desse ano já foram definidas no Encontro dos Bancários do Banpará e são:


1) PCS - FORA AS METAS NO PCS!
Não aceitaremos, jamais, a vinculação da nossa progressão por merecimento a metas/GED. Infelizmente, o Sindicato concordou com isso tanto nas reuniões do GT/PCS como em carta assinada pelo então presidente Betinho. Porém, a segunda etapa não está concluída, nada está decidido e, com a nossa luta, vamos conseguir varrer de uma vez por todas as metas/GED pra fora do nosso PCS!


2) AUMENTO REAL NOS SALÁRIOS!
Vamos lutar por aumento real nos salários. Queremos também o aumento das comissões, o que foi prometido ano passado e negado pelo Banco, no entanto, nossa prioridade deve ser o aumento nos salários, porque é o que fica em nossas vidas, é o que nos sustentará para sempre e é nosso, de verdade.


O Banpará provisionou 13% para reajuste nas verbas salariais esse ano


Trecho da ata da reunião do Consad, em 7 de maio de 2012. O grifo é nosso, para marcar a linha em que o Banco apresenta como proposta, no orçamento, o reajuste de 13% nas verbas salariais em 2012/2013.


Vamos lutar para conquistar mais, e não menos que 13% de reajuste nos salários. Vejam o trecho da ata que está publicada no site do Banpará, cujo link é 

Esta ata Pode ser acessada também no seguinte caminho: www.banparanet.com.br / O Banpará / Relação com Investidores / Comunicados e Atas / Reuniões do Conselho / 2012 Ata RCA 07/05/2012.

Com independência, coragem, firmeza de propósitos, unidade e fé, venceremos mais essa, bancários e bancárias do Banpará!

UNIDOS SOMOS FORTES!





*

Nenhum comentário: