quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A VIDA VOLTA AO NORMAL. VOLTA, MESMO?

A rotina é retomada após o carnaval. A vida volta ao normal. Volta, mesmo?! Esperamos que não seja o mesmo normal de sempre... Que a alegria que nos alimentou nesses dias para quem brincou a folia, ou a paz, para quem aproveitou para descansar, ou as duas juntas, paz e alegria, o melhor encontro, para quem soube tanto brincar, quanto descansar, permaneçam em nós, aliadas à maior força de vontade, esperança, fé na vida e na luta para que tenhamos sempre a energia necessária para enfrentar as adversidades e crescer, aprender com elas, sempre buscando dias melhores e fazendo, do nosso dia-a-dia, um dia melhor.

Nossa agenda é retomada: reunião com os representantes dos funcionários no Comitê Disciplinar pra conversas sobre a pauta, posse dos representantes recentemente eleitos no GT/PCS, Comitê de Relações Trabalhistas e Comissão de Segurança, verificação do cumprimento dos prazos do ACT 2011/2012, questão do ponto eletrônico, enfrentamento dos temas: ilegalidade do sobreaviso, segurança e saúde e das denúncias de irregularidades na relação de trabalho entre os funcionários e o Banco, tais como: não pagamento de horas extras e condições inadequadas de trabalho, e por aí vai.

Estejamos sempre atentos! A AFBEPA está de portas, ouvidos e boca bem abertos para defender os interesses, conquistas e direitos dos bancários e bancárias. Um grande abraço, e bom resto de semana e de fevereiro a todos e todas nós!

UNIDOS SOMOS FORTES!







*

Nenhum comentário: