quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRIVATARIA TUCANA E ELEIÇÕES NO BANPARÁ



Hoje acontecerá o lançamento do livro "A Privataria Tucana" com a presença do autor Amaury Ribeiro Jr. Será na sede do Sindicato dos Urbanitários do Pará, na Duque, entre Lomas e Enéas Pinheiro, nº 1234.
A AFBEPA estará participando do lançamento do livro, até porque trata de um dos piores momentos da história do nosso país e que, no caso, do Banpará, foi arduamente combatido com a luta dos funcionários contra a privatização do nosso Banco estadual. Luta que, pelo visto, deverá ganhar novo fôlego agora, diante das ameaças colocadas contra o patrimônio público pelo governo estadual.
Todos os bancários e bancárias do Banpará estão convidados!






ELEIÇÕES DIRETAS AOS COMITÊS INTERNOS DO BANPARÁ - Hoje é o último dia de campanha dos candidatos e candidatas a representantes dos funcionários nos comitês do Banpará: GT PCS, Comitê Trabalhista e Comissão de Segurança. Para cada comitê, você poderá votar em até três candidatos. A eleição será amanhã, dia 3 de fevereiro e ocorrerá pela intranet do Banco. Participe! Fortaleça a democracia! Nós lutamos muito para fazer valer esse direito! Vamos votar com consciência, com critérios justos, levando em conta o histórico e o compromisso com a luta de cada candidato/a. Bom voto a todos e todas!!!






*

Nenhum comentário: