sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PLR SERÁ PAGA AMANHÃ E ÚLTIMA PARCELA DO TÍQUETE EXTRA, ATÉ 1º DE MARÇO

Amanhã, dia 11/02, o Banpará pagará a segunda parcela da PLR aos funcionários. A boa notícia vem aliviar a sobrecarga do início do ano, quando os custos com várias despesas extras, tais como matrículas e materiais escolares, além de impostos diversos, pesam nos nossos bolsos, como bem assinalou a Presidenta da AFBEPA no ofício 001/2012, quando solicitou o pagamento da segunda parcela da PLR, tal como no ano passado, quando o pagamento foi efetivado em 11/02 (leia clicando aqui).


A AFBEPA ressalta que, conforme o ACT 2011/2012, a última parcela do tíquete extra no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) deverá ser paga até o dia 1º de março de 2012.


Tanto a PLR quanto o tíquete extra são merecidos frutos da nossa luta, da nossa organização, que se manifesta em momentos como a greve, durante a nossa campanha salarial. Por isso, parabéns a todos nós, mas, especialmente, à grande maioria dos colegas que tem a coragem, a firmeza e a independência na hora de paralisar os serviços pra fortalecer a luta maior na qual todos ganham.




UNIDOS SOMOS FORTES!








*





Um comentário:

Joaquim Caldas disse...

Katia,tire as duvidas de quem saiu do banco ano passado,trabalhei até ano passado,más precisamente dia 12 de setembro de 2011,quando foi desligado,e dei entrada no requerimento solicitando o recebimento da PLR,gostaria de saber qual o percentual da minha PLR,e quando será pago,pois estive hoje na MATRIZ,e fui informado que primeiro será pago aos fúncionarios da ativa e posteriormente aos que foram desligados,acho que tenho direito a receber quase que o integral reccebido pelos colegas da ativa,pois como disse antes,trabalhei até dia 12/09/2011,e o acordo da categoria foi em outubro de 2011,não souberam me falar quando irei receber e qual o valor que faço jus o que achei um absurdo,katia,nos tire essa duvida.