terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"BANPARÁ NÃO SERÁ PRIVATIZADO" AFIRMA O PRESIDENTE.

Nota divulgada hoje, 17, no boletim on line do Banpará, o Radar.



Importantíssima a pronta resposta da direção do Banpará e o espaço garantido na coluna RD do Diário que, ontem, havia publicado uma nota estranhíssima, divulgando até valores em uma suposta negociação entre o governo do Estado e o Banco do Brasil para a venda do Banpará. Uma das maiores calúnias cometidas na nota, apontava o Banco como um "estorvo".

Felizmente, a direção do Banpará se manifestou tempestivamente e respondeu à altura o ataque ao patrimônio público.

Agora é urgente que o governo do Estado faça o mesmo. É imprescindível que o governador afirme o compromisso assumido de manter e fortalecer o Banpará, seja através de um comunicado oficial como através de atos concretos de valorização do Banco para a superação dos dilema atuais que vive o Banpará, mas que não o tem impedido de crescer, e para que o Banco se torne um verdadeiro pilar de uma política de desenvolvimento com inclusão social, ofertando à população mais carente cada vez mais serviços e produtos que incluam e desenvolvam quem mais precisa no Estado do Pará.




*



Um comentário:

Anônimo disse...

É uma afirmação tão convicta "não será privatizado...", chega até a preocupar. A mesma coisa aconteceu com a NOSSA CAIXA e o BRB, mas no caso do BRB só não foi vendido por que cortaram a cabeça do arruda antes. Uma sugestão que dou aos leitores do blog: estudem! Nenhum banco estadual vai durar para sempre, podem anotar isso.