segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AGENDA - NÃO À PRIVATIZAÇÃO BRANCA E SOLIDARIEDADE À SENADORA MARINOR - NOVO LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM

Amanhã, 20/12, a partir das 8h, todos e todas na Assembléia Legislativa do Estado para protestar contra o Projeto de Lei enviado, no apagar das luzes, pelo governador Jatene para privatizar empresas e serviços públicos, através das PPP's - parcerias público-privadas, por onde o Estado entrega o patrimônio público para a iniciativa privada e o povo passa a pagar mais caro por um serviço pior.

Atenção: o Banpará está no rol das empresas a serem, brancamente, privatizadas. A hora é agora! Ou nos mobilizamos, ou toda uma luta de décadas irá por água abaixo, na surdina. Não podemos permitir, jamais, a aprovação desse Projeto de Lei privatista do governo Jatene!


Outra agenda importante é a que ocorrerá hoje, 19h/12, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Belém: ATO DE SOLIDARIEDADE À SENADORA MARINOR BRITO

Lembramos que a Senadora Marinor Brito tem sido grande parceira da AFBEPA e dos bancários do Banpará em todas as lutas que temos travado e especialmente em dois momentos importantes: quando, no inicio do governo Jatene, as ameaças ao Banpará começavam a se fazer claras com citações do tipo: "repensar o Banpará", a Senadora Marinor Brito conseguiu, com a brevidade e a urgência necessárias, agenda para a AFBEPA com a bancada paraense e com o Chefe da Casa Civil, nos acompanhando em todos os momentos e se posicionando firmemente na defesa do Banpará.

Também quando os bancários do Banpará estavam sob injustas acusações na imprensa no âmbito das denúncias de fraudes e desvios na ALEPA, a Senadora Marinor Brito nos estendeu, novamente, a mão firme e conseguiu, também com a brevidade necessária, agenda com o Ministério Público, e foi quando pudemos defender a honra dos funcionários e funcionárias do Banpará, livrando-nos, de uma vez por todas, da injusta pecha que sobre nós pairava.

Jamais esqueceremos o quanto essa mulher íntegra, honrada, honesta e lutadora nos ajudou, bancários e bancárias do Banpará, e lutaremos, com todas as nossas forças, junto com a maioria da população paraense que viu a diferença entre uma senadora aguerrida, de mãos dadas com o povo, e os corruptos que só querem usar o poder em benefício próprio, lutaremos para que a verdadeira justiça se faça e a Senadora Marinor Brito tenha de volta o nosso mandato popular. Essa é a nossa gratidão e a nossa disposição. Conte conosco, nossa Senadora do Povo, nossa Senadora Ficha Limpa!




*

Nenhum comentário: