sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AFBEPA EM ALERTA!

Recebemos denúncias de que a direção do Banpará estaria fazendo remanejamentos de caixas sem consultar e combinar com os funcionários. Segundo as denúncias, as movimentações estariam desconsiderando aspectos importantes tais como: a proximidade da residência do funcionário ao local de trabalho, os custos com deslocamento e o próprio desgaste físico do funcionário ao ter que transitar para locais distantes quando, antes, estava trabalhando mais próximo de sua residência.

Acreditamos que o diálogo é sempre necessário e importante e quando altera as vidas das pessoas, torna-se fundamental. A AFBEPA estará pautando em breve esse tema com a Sudep, na certeza de encontrar uma solução que resolva as dificuldades já criadas e também que impeça qualquer novo problema nesse sentido.




*

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha agência todos estão preocupados com esses remanejamentos, ninguém tá entendendo nada e pelo menos o porque disso. A gente precisa de explicaçações, pois não somos bichos que podem ser mexidos de um lado pro outro.

Anônimo disse...

queria saber o que tá por trás disso.

Anônimo disse...

Isso é terrorismo da ...... As eleições para prefeito estão próximas e tem muita gente que já está em Campanha.
Gente inocente ...estes funcionários do Banpará.

Anônimo disse...

Precisamos dar uma resposta firme para os desvaneios dessa administração. Não somos Fernadinhos beiramar, que já foi transferido não sei quantas vezes e nem somos bichos. Merecemos e exigimos respeito. Vcs da diretoria não sabem o dia de amanhã. São só 4 anos e quando chega a 4 anos. Depois voltam a ser normais novamente e piões. Cuidado que tem um olho lá em cima que não perde ninguém de vista.