sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM ALMOÇO VEGETARIANO DO CÍRIO


“Na Arte e na paz sem sacrifício animal” marcará em Belém o dia mundial pelo fim da crueldade contra os animais

Posted on 02/10/2011 by 
0

"Na Arte e na paz sem sacrifício animal"
Em 08 de outubro, por ocasião do dia mundial de combate à crueldade animal, organizações de ativistas pelos DIREITOS ANIMAIS prometem manifestações públicas em mais de 30 países e em várias cidades do Brasil. O evento tem por objetivo fortalecer a luta contra todo e qualquer tipo de crueldade a seres vivos por meio da conscientização da população sobre esse tipo de prática exploratória.
Em Belém, para marcar o dia, ativistas do Vegetarianos em Movimento – VEM, realizarão ato cultural e almoço vegetariano, intitulado “Na Arte e na paz sem sacrifício animal”. A manifestação reunirá artistas da terra e no cardápio, além da boa música paraense, variados pratos típicos da região, em versão vegetariana. Para o VEM, o evento pretendente reunir os vegetarianos de Belém e os amigos da causa pela abolição animal . É um convite à sociedade paraense para a defesa do planeta e de seus ecossistemas e pelo respeito, solidariedade e compaixão aos Animais não humanos.
O evento acontece à véspera do Círio de Nazaré, uma das maiores manifestações religiosas do planeta, reunindo cerca de dois milhões de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da capital do Estado.
Serviço:
Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal.
Almoço vegetariano “Na Arte e na paz sem sacrifício animal”
Show: Adilson Alcântara e Pedrinho Callado . Participação especial de Gigi Furtado.
Data: 08 de outubro de 2011
Horário: a partir das 12:00h
Cardápio: Maniçoba , tofu no tucupi, vatapá, caruru, arroz paraense e cremes de frutas.
R$ 10,00 com direito a dois pratos.
Local: Veneza – Mundurucus c/ 3 de maio, Belém-Pará
*

Nenhum comentário: