quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LOGO MAIS, ASSEMBLÉIA DOS BANCÁRIOS DO BANCO DA AMAZÔNIA

Sendo a AEBA nossa entidade irmã, registramos esse duro momento porque passam nossos colegas de trabalho do Banco da Amazônia, ainda em greve e com sérias dificuldades para a resolução do impasse.

Hoje pela manhã houve mesas de negociação com as entidades. A proposta oferecida pelo Banco, (clique aqui para ler a íntegra) na avaliação da AEBA, é insuficiente. Percebemos que determinados pontos estratégicos como PCS sequer foram contemplados.

Logo mais haverá assembléia dos bancários do Basa para avaliação e decisão sobre a proposta e os rumos da greve. A AEBA orienta a rejeição da proposta (clique aqui e leia). O Sindicato dos Bancários, a Fetec e a Contraf orientam a aprovação da proposta (clique aqui e leia).

Desejamos que a assembléia ocorra em clima de respeito entre as partes divergentes, que o debate seja sadio, lúcido e que a decisão democrática da categoria seja respeitada por todos.

Estaremos na Assembléia, acompanhando e manifestando solidariedade aos colegas do Banco da Amazônia. Esperamos que desta vez não seja necessário nenhum tumultuo para garantir o direito à palavra, se esse for o desejo da categoria.

Um abraço nosso, dos bancários do Banpará, aos colegas do Banco da Amazônia e toda nossa solidariedade à nossa entidade irmã, a AEBA.





*

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.