quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BANPARÁ 50 ANOS - PARABÉNS!




"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."

Gandhi.



Comemoração


Ontem foi realizada a missa na Catedral Metropolitana de Belém. Hoje será realizada uma palestra pelo Doutor em Economia Luiz Mendonça de Barros, que já foi ministro das Comunicações, presidente do BNDES e diretor do Banco Central, sobre as perspectivas e cenários econômicos do Brasil, às 18h30, no Centro de Convenções da Amazônia - Hangar.






*

Um comentário:

Anônimo disse...

Banpará fez 50 anos? Ótimo,mas cadê minha PLR? Não to nem ai se fez 50, 60 ou 70, um banco que precisou de 20% do meu salario pra manter meu emprego e nem quer saber de devolver, que se dane! Eu quero é minha PLR.