quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TERNA E MAIS QUE JUSTA HOMENAGEM AO NOSSO GRANDE E QUERIDO NAZARENO TOURINHO




" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis"
(Bertold Brecht)


*
A caricatura terna que vocês vêem acima, foi feita pelo genial e premiado artista J. Bosco, a pedido da AFBEPA, especialmente para o nosso querido homenageado Nazareno Tourinho, que ficou muito emocionado com as homenagens e o presente.


A noite foi linda! Declamamos poesias, lembramos os anos da fundação da AFBEPA, dançamos e cantamos, brindamos à luta, sob as bençãos do nosso grande Nazareno Tourinho, honra da AFBEPA por tê-lo em seu DNA, na origem, na raiz.


Compareceram vários amigos e amigas, bancários e bancárias do Banpará e de outros bancos, parceiros de luta e alegria, como o Dep. Estadual Edmilson Rodrigues, os diretores da AEBA, Marlon e Hermógenes; a Odinéia, do Sindicato; a Salete, ex-presidenta da AFBEPA; o Marcos Soares, do Fórum Estadual de Lutas e representante do mandato da Senadora Marinor Brito. Justificaram ausência o Dep. Federal Jordy, que estava em Terra Alta em uma atividade da CPI da Pedofilia e a Vera Paoloni, da Fetec/cn.


Kátia Furtado não pôde comparecer à festa porque estava cuidando de seu pai, internado na UTI. Felizmente, agora está melhorando.


AS FOTOS ESTÃO POSTADAS EM NOSSA PÁGINA, AO LADO E ACIMA.




*

Nenhum comentário: