segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ELEITOS DIRETAMENTE OS SEIS REPRESENTANTES DOS FUNCIONÁRIOS NO COMITÊ DISCIPLINAR DO BANPARÁ




Fortalecida a democracia interna, após uma intensa luta por DIRETAS JÁ NO BANPARÁ e por DEMOCRACIA NO MOVIMENTO SINDICAL! No dia 04/08, foram diretamente eleitos os seis representantes dos funcionários no Comitê Disciplinar do Banpará.

A AFBEPA mobilizou a categoria para resgatar a democracia interna e, durante o Encontro dos Funcionários do Banpará, em 18 de junho, a categoria  demonstrou maturidade e sabedoria quando aprovou o acordo de unidade das entidades representativas dos funcionários - AFBEPA, Sindicato e Fetec/cn.

A campanha foi tranquila e respeitosa, assim como a eleição propriamente dita. Votaram 521 bancários (40%). No acordo firmado por força da vontade da categoria durante o Encontro dos Funcionários do Banpará, o Sindicato indicará os três mais votados como titulares, e o quarto, quinto e sexto colocados como suplentes.
Abaixo, o resultado da eleição:


TITULARES
  • Érika Fabíola (SINDICATO) = 148 votos
  • JK - Juebner Klayder (AFBEPA / AG. S. BRÁS) = 117 votos
  • Aldo Amador (AFBEPA / AG. SENADOR LEMOS) = 83 votos

SUPLENTES
  • Vera Paoloni (FETEC/CN) = 56 votos
  • Carlos Santos (AG. S. BRÁS) = 52 votos
  • Heidiany Katrine (FETEC/CN / SINDICATO) = 35 votos

Edmilson Raiol, indicado pelo Sindicato, obteve 30 votos.

Parabéns aos colegas que fortaleceram a democracia e votaram no processo de eleição direta para o Comitê Disciplinar. Parabéns a todos os candidatos e candidatas e à Comissão Eleitoral que conduziu com serenidade o processo.

Parabéns às entidades que se mantiveram unidas - AFBEPA, Sindicato dos Bancários e Fetec/cn.

A AFBEPA irá propor um seminário de capacitação aos eleitos para que possam, cada vez melhor, defender os funcionários do Banpará no Comitê Disciplinar!

E VIVA A DEMOCRACIA, A LUTA DA CATEGORIA! 

VIVA O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS, A UNIDADE QUE DEVE SER FORTALECIDA POR TODOS E TODAS NA LUTA CONJUNTA POR MAIS DIREITOS E QUALIDADE DE VIDA!


UNIDOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTES!!!





*

Nenhum comentário: