quarta-feira, 20 de julho de 2011

TEMAS E AGENDA DA AFBEPA

Para que todos e todas tenham conhecimento dos temas e da agenda da AFBEPA nesses dias. Quem desejar contribuir, o espaço está sempre aberto! Comente, telefone, apareça, ajude... sua contribuição é muito importante para nós! 


REUNIÃO GT PCS
Hoje, 20, as 10h - Reunião do GT PCS. Cristina Quadros, Presidente em exercício da AFBEPA, assumiu uma vaga na titularidade. Kátia Furtado, ainda licenciada em decorrência de complicações pós-cirúrgicas, é a suplente, até seu efetivo retorno.


ELABORAÇÃO DA MINUTA DE REIVINDICAÇOES 2011
Toda terça-feira de julho, pela parte da tarde, tem reunião pra elaborar a Minuta de Reivindicações sempre de acordo com o que foi decidido no Encontro dos Bancários do Banpará. Participam AFBEPA, Sindicato e Fetec/cn.


VISITAS PERMANENTES
Visitas diárias às unidades, para conversar com os colegas e averiguar as condições de trabalho, além de começar a mobilizar para a Campanha Salarial.


XINGU VIVO!
Registro importante: A AFBEPA foi convidada para a reunião do Comitê Xingu Vivo. Uma luta que é de todos nós que defendemos a Natureza e amamos a Vida! A reunião será na terça, dia 26, 17h, no Sintsep. Iremos cumprimentar os colegas, mas não poderemos ficar na reunião.
Lembrança importante: o Encontro dos Bancários do Banpará e a Conferência Estadual aprovaram moções de repúdio à construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.


REUNIÃO AMPLIADA DE DIRETORIA DA AFBEPA
26/07 - TERÇA.
Na pauta:
Minuta de Reivindicações 2011
PCS
Segurança 
Área de Saúde do Banpará
Situações: Capanema e Bragança
Plano Unimed - custeio e problemas no atendimento.
CAFBEP/PAS - saldo remanescente
Incluído o debate sobre a situação dos funcionários e funcionárias do SAC.

Quem desejar incluir mais algum ponto na pauta, ou contribuir com os debates, pode enviar comentário.


CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS - 29, 30 e 31 DE JULHO.
Dia 28/09 dois diretores da AFBEPA viajam a São Paulo para participar da Conferência Nacional dos Bancários - Cristina Quadros e Amaral. Todos os detalhes da Conferência serão publicados aqui no Nosso Blog.

Participe! Contribua! Comente! O Nosso Blog é todo seu!


UNIDOS SOMOS FORTES!!!








*

Nenhum comentário: