quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRODUTIVA A REUNIÃO ENTRE AFBEPA, SINDICATO E FETEC/CN


Produtiva a reunião ocorrida ontem, 15 de junho, entre AFBEPA, Sindicato dos Bancários e Fetec/cn para tratar do texto da Minuta de Reivindicações, que está sendo construído com as propostas aprovadas no Encontro dos Funcionários do Banpará. As representantes das entidades se debruçaram sobre cada proposta para afinar a redação, de modo a construir um texto coeso e coerente com as decisões do Encontro, que expressam a vontade da categoria.

Outro ponto debatido na reunião foi a forma como se dará a campanha unificada para a eleição dos membros efetivos e suplentes do Comitê Disciplinar que, de acordo com a decisão do Encontro dos Funcionários, serão os indicados pelo Sindicato dos Bancários, na sequência: os três mais votados serão os efetivos e o 4º, 5º e 6º colocados serão os suplentes.

Avaçou-se bastante na pauta e nova reunião está marcada para o dia 21 de junho, terça-feira, às 14h30, no Sindicato, quando serão apresentados os nomes dos candidatos para a lista e campanha unificadas, de acordo com a decisão unânime do Encontro dos Bancários do Banpará.



*

7 comentários:

Anônimo disse...

Dito popular do tempo da bisavó: "A união sempre faz a força". É assim que deve ser mesmo. Vamos todos nos unir em nossa própria causa, pois, pressionadas e atendidas as reinvindicações, todos serão privilegiados. Ninguém é melhor do que o outro. E vamos a luta, que será árdua com essa nova administração.

Anônimo disse...

Cuidado é pouco pra isto tudo, não sei o que aconteceu no encontro do banco, mas não sei não.

Anônimo disse...

Gente, vamos tomar cuidado. Não vamos deixar os comitês novamente nas mãos das figurinha repetidas do sindicato. Vamos pensar e repensar a maneira de apoio aos candidatos nos comitês do banco. Quem vamos apoiar? quais os critérios adotados para a escolha? Isso é muito delicado! não podemos correr risco de magoarmos nossos colegas. CUIDADO!!!!

Anônimo disse...

Só temos que ter cuidado para não se deixar eleger gente que depois vá se bandear para o lado da diretoria. Dai ser a indicação uma certeza de que isso nao aconteceria. Vamos com força pra campanha.

Anônimo disse...

Sabias palavras do anonimo das 11:30. Quanto ao anonimo das 15:11, acho completamente dispensável seu veneno, ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Temos sim é que nos unir e dar um pause nas divergencias durante esta campanha salarial. O Banco está apostando justamente nessa desunião e consequentemente no enfraquecimento das entidades e da campanha salarial....que tal se nos surpreendermos a diretoria do Banco e ir todos juntos e unidos pra cima deles..AFBEPA, SEEB e FETEC, essa, com certeza, é a melhor estrategia. Depois a gente continua com as com nossa pequenas picuinhas heheheheheh...

Anônimo disse...

Acorda anônimo de 21:35, vc deve estar dormindo, como dormiu em todo o processo de traição desse sindicato. Após o leite derramado é que o sindicato quer posar de salvador da pátria.Me desculpe, mas acho que você está vivendo no mundo de Alice.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.