terça-feira, 3 de maio de 2011

ATENDIMENTO JURÍDICO DA AFBEPA


São muitos os atendimentos jurídicos que nossa Associação vem prestando aos bancários e bancárias do Banpará em defesas no âmbito do Comitê Disciplinar; e em casos relativos ao direito trabalhista, direito penal, direito do consumidor, entre outros.

SEJA TEMPESTIVO, AJA RAPIDAMENTE

É muito importante que você procure a AFBEPA para pedir o apoio do nosso jurídico assim que sofrer um dano ou uma acusação. Não demore, pois os prazos, muitas vezes, são exíguos e é necessário reunir documentos que sirvam como provas para a defesa ou a denúncia, dependendo de cada caso. O certo é que você deve ser tempestivo, deve agir imediatamente, sem perda de tempo. Desta forma, as chances de vitória são maiores e nossos advogados podem lhe prestar melhores serviços.

PROTEJA-SE, REGISTRE TUDO E GUARDE AS PROVAS

Lembramos que cada funcionário deve sempre registrar, através de e-mails, todos os procedimentos que fujam da rotina de trabalho, para se proteger em qualquer circunstância. Da mesma forma, deve observar regulamentos, normas e procedimentos já instituídos pelo banco, e não deve fazer nada que seja irregular para que, depois, não venha a ser prejudicado. Aja sempre com a razão, de modo a se preservar enquanto profissional, e sempre, sempre guarde provas que sirvam a seu favor, seja em caso de defesa ou em caso de denúncia.

ATENDIMENTO JURÍDICO

Dra. Valéria Fidélis e Dr. Paulo Galhardo atendem em plantões na sede da AFBEPA, Trav. Manoel Evaristo, 717A, Umarizal, ao lado da Igreja São Raimundo, na Senador Lemos, como também atendem em seus escritórios durante todos os dias da semana em horário comercial. Em qualquer caso, os atendimentos jurídicos sempre são marcados na AFBEPA, pelos fones: 32121457 / 1479 ou 92476774.

Abaixo, os dias e horários dos plantões na sede da AFBEPA.

Dra. Valéria Fidélis - segunda-feira, de 16h as 19h.

Dr. Paulo Galhardo - terça-feira e quinta-feira, de 15h as 18h.
 


ASSOCIE-SE! JUNTE-SE AOS QUE LUTAM POR VOCÊ!

A AFBEPA cumpre seu papel estatutário de defesa do Banpará, enquanto banco público estadual, e de defesa dos direitos, interesses e conquistas dos bancários e bancárias do Banpará.

Para quem ainda não é associado, associe-se! A AFBEPA é sua, é nossa, é de todos os bancários e bancárias do Banpará! Venha somar nessa luta! Fortalecer sua Associação é o mesmo que se fortalecer sempre e cada vez mais!




*

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá, colegas, associe-se na AFBepa, que é sua amiga em todas as situações e que você poderá confiar sem medo de ser traído.