segunda-feira, 18 de abril de 2011

DIRETAS JÁ! QUERO VOTAR! ESCOLHER MEUS REPRESENTANTES NOS COMITÊS DO BANPARÁ!




DEMOCRACIA, é o que os funcionários do Banpará estão reivindicando. E quem está impedindo a democracia? É a direção do Sindicato dos Bancários que modificou o ACT 2010/2011 e incluiu, após a assembléia final da Campanha Salarial, algumas cláusulas sequestrando direitos dos funcionários antes garantidos, dentre eles, o de escolher, por meio do voto direto, os seus representantes nos comitês internos do Banpará.

No comitê disciplinar, o Sindicato vai impor dois representantes e os funcionários vão eleger apenas um. Nos demais comitês, trabalhista, de segurança e GT PCS, o sindicato impôs ou vai impor os representantes, negando sempre aos bancários o direito de escolher democraticamente quem os represente. Isto é uma VERGONHA para o sindicalismo bancário, autoritário.

O VOTO DIRETO É UM DIREITO! 
DEMOCRACIA! DIRETAS JÁ! 
QUERO VOTAR NO BANPARÁ!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando nós escolhemos nossos representantes no Comitê Disciplinar foi no voto direto sim. Realmente elegemos os três representantes e mais a suplente. Agora porque o sindicato vai indicar dois e nós só vamos eleger um? Não faz sentido isso. Temos o direito mesmo de eleger todos os nossos representantes! E no trabalhista eles impuseram mesmo! Não teve eleição, foi na ditadura mesmo!

Anônimo disse...

Abaixo a ditadura! Abaixo o retrocesso! Abaixo o chicote! Abaixo o Sindicato dos Banqueiros!
Quero votar tb.

Anônimo disse...

Eu não quero votar.

Anônimo disse...

Você, anônimo das 23:36, deve ser um dos indicados do sindicato né? claro que não quer votar, se já tem sua vaguinha lá garantida né????? POIS EU, QUE SOU BANCÁRIA DO BANPARÁ E NÃO USUFRUO DE BENESSES, QUERO SIM, VOTAR! É UM DIREITO MEU!

Anônimo disse...

Votar em quem? Se todos são movidos somente por interesses de se dar bem? Bando de vendidos e vendidas!

Anônimo disse...

Sinceramente que tem umas figuras que perdem seus tempos escrevendo baboseiras sem nexo aqui no blog. Vão amadurecer mais, ou procurar mais o que fazer quando estiverem de folga. Dá licença....