quarta-feira, 13 de abril de 2011

BANPARÁ NÃO É CITADO EM INVESTIGAÇÕES DAS FRAUDES E DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS NA ALEPA



Acima duas notas pinçadas de "O Liberal" edição de hoje, 13 de abril, sobre as investigações das fraudes e desvios de verbas na ALEPA. Nem o Banpará e nem os funcionários do Banpará são citados.
Continuamos clamando pelo rigor nas apurações e, para isso, é fundamental que a sociedade exija a imediata instalação da CPI das fraudes na ALEPA, solicitada pelo Dep. Edmilson Rodrigues - PSOL e que ainda não conta com as assinaturas necessárias para ser instalada. Peça ao Deputado no qual você votou que assine o requerimento do Dep. Edmilson para que a CPI possa passar essa sujeira toda a limpo diante da sociedade. Os Deputados precisam dar esse exemplo de honra e dignidade!



*

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os envolvidos fossem um motorista, ou um servente, ou um auxiliar administrativo, coitado, já estaria numa cela escura, fedorenta e sem direito à defesa. Esse é o nosso Brasil, onde a esperança de dias melhores tb foi sepultada. Mas não esqueçam que temos uma Justiça Superior que não falha. O inferno já está todo loteado de ladrão e corrupto.