quarta-feira, 2 de março de 2011

PROBLEMAS NO SISTEMA DO BANPARÁ ATRASA ATENDIMENTO

Com o título acima, deu no Diário do Pará, hoje.

______________________________

O sistema de comunicação do Banpará apresentou problemas ontem nas agências da instituição. Antônio Lisboa, por exemplo, veio do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, para sacar sua aposentadoria na agência São Brás, em Belém, e acabou surpreendido pela informação de que o sistema não estava funcionando.

Transcorridas cerca de três horas, o idoso resolveu renovar as energias. “Estou comendo esta salada para ver se aguento mais um pouco na espera”, comentou o bem humorado aposentado.

O Banpará informou que o pagamento do funcionalismo estadual previsto para ontem foi prejudicado pelo atraso no processamento do sistema da instituição financeira. Segundo o Banpará, as circunstâncias do atraso estão sendo apuradas, para que medidas de prevenção a esse tipo de problema sejam logo tomadas. O atendimento foi normalizado às 14h.

Fonte: Diário do Pará


*

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá com cara de sabotagem

Anônimo disse...

Esses panes já são rotinas em certos interiores, muita das vezes por culpa das antenas das operadoras telefônicas, antenas essas ausentes nesses locais e que dependem do sinal do município mais próximo. Se aqui foi um cáos, imaginem o que se passa lá longe quando dá um pane desse tipo, principalmente em dia de pagamento das prefeituras.