quinta-feira, 24 de março de 2011

AFBEPA SOLICITA ASSEMBLÉIA PARA QUE OS BANCÁRIOS DECIDAM SOBRE SALDO REMANESCENTE DO CAFBEP/PAS




Destacamos, em postagem própria, notícia que já havia sido divulgada anteriormente no corpo de outra postagem. Pedimos especial atenção e mobilização para o assunto.


Recentemente, a CAFBEP divulgou que o plano CAFBEP/PAS já está em fase final de extinção. A AFBEPA divulgou aqui no blog e comentou a necessidade de uma assembléia de prestação de contas para que os bancários que investiram seu dinheiro no fundo que sustentava o plano de saúde, possam, de forma transparente, conhecer a situação atual do fundo e, democraticamente, decidir em quais serviços assistencias o patrimônio remanescente deverá ser aplicado.


Diante da divulgação da CAFBEP, a AFBEPA enviou ao Banpará, o maior patrocinador do antigo plano, um ofício solicitando a realização desta assembléia. O ofício foi entregue e protocolado no gabinete do presidente do Banpará, com cópia para presidente, e conselhos deliberativo e fiscal da CAFBEP, Sindicato dos Bancários, Contraf/Cut, Fetec/cn e representante dos funcionários no Conselho de Administração do banco, o colega Marco Antônio.


Em nome dos bancários e bancárias do Banpará, aguardamos breves e positivos retornos das entidades, às quais pedimos que apoiem publicamente a solicitação, e da direção do Banpará, à qual pedimos que realize a assembléia de prestação de contas e decisão acerca da destinação do patrimônio remanescente do plano CAFBEP/PAS.




*

Nenhum comentário: