quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RE X PA DE BANPARÁ




Dupla Re-Pa fecha patrocínio com Banpará

As diretorias de Clube do Remo e Paysandu conseguiram o que queriam. Com o corte do valor do contrato com a Funtelpa, as novas formas de suavizar as perdas estão dando certo. O Governo do Estado já deu o parecer favorável do novo contrato com o Banco do Estado do Pará (Banpará), sugerido pelos dirigentes ao Estado. “Já nos deram o sinal verde. A qualquer hora vamos ser chamados para assinar o novo contrato com o Banpará”, revelou Sérgio Brás, presidente do Clube do Remo.

O Secretário de Comunicação do Estado, Ney Messias, confirmou que as negociações foram aceitas ainda semana passada pelo governador Simão Jatene. “Hoje (ontem) encaminhei todo o parecer para o presidente do Banpará. Agora ele vai fazer o contrato e chamar os clubes para assinar”, divulgou.

Entretanto, algumas modificações foram feitas no contrato. Ele terá validade de um ano e, devido ao saldo negativo nos cofres públicos, o valor do patrocínio passa de 60 mil para 50 mil reais por mês para cada um dos titãs. Em troca, o símbolo do banco será colocado nas camisas dos times.

Fonte: Diário do Pará


*


Um comentário:

Anônimo disse...

Os clubes não precisam o tanto que os adoecidos em licença benefício. Precisamos que a PLR nos seja restaurada. Os gastos com médicos, medicamentos, exames, enfim, são monstruosos. Apelamos para a sensibilidade da nova diretoria para o clamor acima.