quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO BANPARÁ

Deu hoje na Agência Pará de Notícias, e a AFBEPA transcreve aqui no blog. Mais uma vez, desejamos boa sorte aos novos diretores e diretoras e ao novo presidente do Banpará. Que venham tempos melhores.

__________________

Posse do novo presidente do Banpará
Local: Auditório da Federação das Indústrias do Pará - Fiepa
Endereço: Av. Quintino Bocaiuva, entre avenida Nazaré e Braz de Aguiar
Horário: 23/02/2011 às 17:30


Tomará posse na presidência do Banpará, no dia 23, Augusto Sérgio Costa, paraense que formou-se em Ciências Econômicas e também é bacharel em Direito. Augusto É Ph.D em Gestão Financeira, Finanças Empresariais e Finanças para Banco.


O novo presidente é funcionário de carreira do Banpará. Começou no banco em 1985 no cargo de praticante, e em 1994 foi analista financeiro. No ano 1996, assumiu a chefia da Superintendência de Administração Financeira. Já em 1999, ocupou o cargo de Diretor Financeiro. Em 2007, assumiu como Superintendente de Melhorias operacionais e de desenvolvimento de Pessoas. Depois ocupou a função de diretor administrativo e Financeiro da Caixa de Previdência e Assistência dos Funcionários do Banpará - CAFBEP.


Mais cinco diretores tomam posse nesse dia são eles: Márcia Regina Maués da Costa Miranda - diretora administrativa; Braselino Carlos Assunção da Silva - diretor de controladoria e planejamento; Geize T. S. Figueiredo - diretora financeira; Jorge Wilson Campos e Silva Antunes - diretor de crédito e fomento e Eugênio Luís de Sousa Pessoa - diretor de tecnologia.



*

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a nossa nova diretoria, que já demonstrou muita flexibilidade no relacionamento patrão/empregado e que sejamos agraciados com novas estratégias e planos para o engrandecimento do nosso Banpará e do nosso corpo funcional.
Aproveito, novamente, para sensibilizar a nova diretoria quanto ao assunto PLR para os funcionários que encontram-se em licença saúde.

Anônimo disse...

Que Deus ilumine a todos, e que aqueça o coração da "Dama de Aço".