sábado, 12 de fevereiro de 2011

A AFEBPA AGRADECE A LIBERAÇÃO DE CRISTINA QUADROS E O PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DA PLR

Confirmada a liberação da vice-presidenta da AFBEPA, Cristina Quadros, a partir do próximo dia 15 de fevereiro, que irá substituir a Presidenta Kátia Furtado, em licença para a realização de uma cirurgia. Agradecemos a sensibilidade da direção do banco.

Agradecemos, também, em nome de todos os bancários e bancárias do Banpará, a confirmação do pagamento imediato da 2ª parcela da PLR, retorno positivo mais que merecido aos funcionários dedicados, empenhados, que têm buscado dar o melhor de si no trabalho diário, muitas vezes enfrentando dificuldades de toda ordem, mas jamais deixando de cumprir seu papel no atendimento aos clientes e às necessidades da empresa. Este retorno positivo da direção do Banpará mostra que, também, as necessidades dos bancários e bancárias devem ser consideradas e atendidas.



*

3 comentários:

Anônimo disse...

Ufa, após 4 anos de algemas nos pulsos, numa luta solitária da nossa presidenta Kátia, já que o "Sindicato", que seria para nos defender, era o nosso pior inimigo. Deus ouviu nossas orações e a flexibilidade entre funcionários/governo/banco é a tônica deste início de gestão estadual. Obrigado, mas não esqueçam que nós, adoecidos, tb somos funcionários e não ficamos enfermos à toa, e que precisamos tb dos benefícios do banco para que nos recuperemos o mais breve possível, a fim de voltarmos logo à ativa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.