sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AFBEPA PEDE O PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DA PLR



LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DA PRESIDENTA KÁTIA FURTADO

No ofício 09/2011, de 9 de fevereiro de 2011, que você vê acima, a AFBEPA solicita ao banco, as liberações da vice-presidenta Cristina Quadros, e da primeira tesoureira Zenaide Lopes, em períodos diferentes, para que possam substituir a Presidenta Kátia Furtado, que estará se licenciando para uma cirurgia e cuidados pós-cirúrgicos entre 16 de fevereiro e 16 de abril de 2011.

PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DA PLR

No mesmo ofício, a AFBEPA reitera solicitação para que o banco pague, o mais brevemente possível, a 2ª parcela da PLR, uma vez que nossas necessidades são imediatadas diante dos gastos de início de ano, com matrículas e materiais escolares, IPTU, entre outros. Considerando que outros bancos como o Santander e o Bradesco já definiram data breve para pagamento da 2ª parcela aos seus funcionários, temos a certeza de que a sensibilidade da diretoria se fará sentir e torcemos para que mais esse nosso pedido, em benefício dos funcionários, também seja atendido.



*

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus te proteja e guarde nessa SIRURGIA que irá fazer,estamos orando e torcendo para que tudo de certo,bjão,JOAQUIM.

Anônimo disse...

Por favor, incluam os adoecidos em licença nas próximas PLR's. Além dos gastos já citados na circular da AFbePa, temos que lidar com caríssimas receitas médicas, exames de imagem e laboratoriais, consultas, enfim, tratamentos muito dispendiosos e que nos abalam em muito. As vezes nem sobra para se alimentar decentemente. Ficamos em oração para que a nossa nova diretoria se sensibilize com essa nobre causa. Obrigado pela postagem.

Anônimo disse...

Presidenta, o nosso Médicos dos Médicos, Jesus Cristo, cuidará muito bem de vc. Fique na PAZ!