quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO - DO DIA 27 DE JANEIRO AO DIA 2 DE FEVEREIRO

Da Redação
Secretaria de Comunicação

Começa dia 27 deste mês o pagamento dos salários do funcionalismo público estadual. O primeiro grupo a receber é o dos pensionistas, das categorias civil e militar. Dia 28, é a vez dos inativos (civis) e dos servidores que recebem pensões especiais da Secretaria Estadual de Administração (Sead). O cronograma segue até o dia 2 de fevereiro, quando serão liberados os vencimentos dos funcionários da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), que constituem o maior grupo da folha do Estado.

Em nota, a Sead informa que o pagamento segue um cronograma que termina antes do prazo estabelecido pela Constituição para o pagamento de salários, que vai até o quinto dia útil de cada mês. A maioria dos mais de 100 mil servidores do Estado - dos órgãos da administração direta, como secretarias e Casa Civil, por exemplo - receberá os vencimentos antes do fim do mês, mesmo com as dificuldades financeiras encontradas pela atual administração nas contas públicas.

Segundo o cronograma divulgado pela Sead, os servidores da área de segurança pública e da administração indireta poderão sacar seus salários, em qualquer agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), a partir de 1º de fevereiro. Confira abaixo o calendário completo.

Data/ Grupo

27/01 - Pensionistas (civil e militar)

28/01 - Inativos (civis) e pensões especiais (Sead)

31/01 - Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, NGPR, Procuradoria Geral do Estado, Segov, Sepe, Spaq, Seir, Sedect, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedurb, Seel, Seicom, Sejudh, Seop, Sespa, Seter, Sedes, Setran, Secom

01/02 - Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Ceasa, Cohab, Centro de Perícias Renato Chaves, EGPA, Emater, FCG, FCPTN, FCV, Funcap, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, IAP, Imep, Iterpa, Paratur, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp e Loterpa

02/02 - Seduc

Fonte: Sead





Nenhum comentário: