segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NA AABEP E NA AEBA

A Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado compareceu à festa de confraternização da Associação de Aposentados do Banpará - AABEP, que se realizou no último domingo, 12/12, na casa de recepção Champagne, na Trav. João Balbi. A alegria foi reinante no almoço com pagode, onde os convidados se divertiram a valer!

A AFBEPA agradece ao convite e reafirma a grande unidade de lutas que tem construído com a AABEP, uma entidade irmã da nossa Associação que, inclusive, tem forte atuação na CAFBEP.

Vamos trabalhar sempre juntos e aprofundar cada vez mais os laços de união com a AABEP, sempre lutando pelo melhor para nós, bancários e bancárias do Banpará.

_____________________


A diretoria da AFBEPA também agradece ao convite da diretoria da AEBA para a confraternização que ocorreu no clube Bancrévea no último sábado, 11/12. Não foi possível o comparecimento na bonita festa.

A diretoria da AFBEPA tem a certeza de que a partir de 2011, os laços de união com a AEBA também serão mais fortes e poderemos traçar um trabalho conjunto em defesa dos interesses, conquistas e direitos dos bancários do Banpará e do Banco da Amazônia. Mais unidade verdadeira na luta bancária! Muito melhor para a categoria.



*

Nenhum comentário: