segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SIMÃO JATENE, GOVERNADOR ELEITO, ASSINOU A CARTA-COMPROMISSO EM DEFESA DO BANPARÁ E PELA VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO



Ainda no primeiro turno das eleições ao governo estadual, a AFBEPA elaborou a CARTA-COMPROMISSO EM DEFESA DO BANPARÁ E PELA VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO, e solicitou a todos os candidatos e candidata agenda para entrega do documento. Apenas uma candidata não se dispôs a receber a Carta. O então candidato Simão Jatene, agora eleito governador do Pará, recebeu e assinou a Carta-compromisso em um evento público, uma plenária de militantes onde a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado foi convidada a se manifestar acerca do tema da Carta-Compromisso diante do então candidato e de vários deputados eleitos, lideranças e senador Flexa Ribeiro. Kátia falou em defesa da manutenão e fortalecimento do Banpará e reivindicou os direitos e conquistas do funcionalismo do banco.

CLICANDO AQUI VOCÊ LÊ A CARTA COMPROMISSO NA ÍNTEGRA. VEJA COMO FOI IMPORTANTE PARA O BANPARÁ E PARA O FUNCIONALISMO DO BANCO, A AFBEPA TER ENTREGUE A CARTA AOS CANDIDATOS, INCLUSIVE AO GOVERNADOR ELEITO, QUE ASSINOU E ASSUMIU PUBLICAMENTE O COMPROMISSO PELO FORTALECIMENTO DO BANPARÁ E PELA VALORIZAÇÃO DOS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS.


Agora é continuar trabalhando, incansavelmente, para que os direitos, interesses e conquistas da categoria se tornem cada vez mais realidade.



*

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro que foi sim importante, porque temos um compromisso assinado do governador eleito. Agora, temos que continuar sim lutando para melhorar nossas vidas e o banco.
Vemos que tudo passa, governos passam e não vale a pena trair as pessoas. Será que já aprenderam essa lição?

Luiz disse...

ACHO QUE A BOLA DE CRISTAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS TAVA QUEBRADA, POIS DIFERENTEMENTE DA AFBEPA, ELES SÓ ENTREGARAM A CARTA PARA ANA JULIA,CERTO DE QUE ELA GANHARIA A ELEIÇÃO,SÓ FALTOU COMBINAR COM A POPULAÇÃO DO PARÁ,HAHAHAHA

Uma bancária do Banpará disse...

AFBEPA, Kátia e demais diretores, vocês deram uma dentro ao entregar essa carta do Banpará aos candidatos e principalmente ao Dr. Jatene, que se elegeu. Agora temos um compromisso assinado e ele é um homem de palavra.
Não vamos esperar pelo melhor. Vamos lutar sempre pelo melhor!
Continuamos ao lado da nossa Associação que está mostrando o melhor trabalho por nós! Valeu!

Anônimo disse...

É uma pena o retrocesso. Mas pior ainda seria continuar o desgoverno. Não tivemos uma opção verdadeiramente boa nessas eleições. O Edmilson poderia e deveria ser o nosos governador.
Agora, é continuar na luta porque uma coisa o Jatene tem que a Ana Júlia não teve: PALAVRA.

Anônimo disse...

Graças a Deus, agora não faremos mais greves, pois no governo de Simão Jatene sempre tivemos os melhores aumentos e nossa PLR era excelente, graças a Deus ele está de volta e nos dará tudo que queremos, afinal nunca fizemos nenhuma greve no governo dele, e tínhamos como diretores Sandra Borges que nunca perseguiu funcionário, aleluia Jatene voltou, estou muito feliz.....

Anônimo disse...

Nós não faremos greve por medo, não por melhores aumentos.