quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JÁ ESTÁ NA HORA DE IR AOS CORREIOS




Os bancários e bancárias do Banpará já contribuem com essa linda campanha há muito tempo. Tá chegando a hora de ir aos Correios e escolher uma cartinha para doar um presente à uma criança. Convide os amigos e amigas para esse programa maravilhoso!



Da página oficial da Campanha:

"Papai Noel dos Correios 2010

Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo o país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira.

Em 2010, foram estabelecidas parcerias com escolas públicas, creches e/ou abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Desta forma, a campanha alinha-se a um dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), denominado "Educação básica de qualidade para todos". A campanha terá por objetivo responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel e também estimular a redação de cartas manuscritas, além do uso correto do Código de Endereçamento Postal (CEP) e do selo postal."

Clicando aqui você acessa a página oficial da Campanha. Agora é só ir à agência mais próxima dos Correios e escolher uma cartinha. Leia e desperte todo o seu amor. Doe um presente e deixe uma criança mais feliz. Você também experimentará uma felicidade sem igual. Doar é muito bom!

Nenhum comentário: