sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CADÊ O ACT 2010/2011 DO BANPARÁ???



CADÊ OS 3,3% ACIMA DA FENABAN QUE O SINDICATO DISSE TER CONSEGUIDO???

CADÊ A ELEIÇÃO PARA OS REPRESENTANTES DOS FUNCIONÁRIOS NO COMITÊ TRABALHISTA???


*

10 comentários:

Anônimo disse...

Colegas, isso realmente não faz sentido. Porque o sindicato ainda não colocou o nosso ACT no site deles? Se foi assinado em 27 de outubro? Se a Convenção da FENABAN, a CONTRAF já disponibilizou no site dela? Isso está começando a cheirar mal mesmo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

katia minha colega, eu li a postagem transcrita abaixo sobre voce no blog da franssinete, e fiquei muito preocupado porque gosto muito de voce, porque voce não dá uma resposta à altura?

"Gente eu odeio fofoca, mas esta eu me sinto na obrigação de contar.
Antes de se eleger pela primeira vez como presidente de AFBEPA, a Kátia Furtado andava na maior pindaíba: marido desempregado, telefones fixo e celular cortados, colégio dos filhos atrasados etc..e tal, porém com apenas tres meses na presidencia da AFBEPA ela comprou um carro zerinho....e quando alguns funcionários do Banpara faziam um abaixo assinado para que fosse feita uma auditoria nas contas da AFBEPA, estranhamente todos os computadores foram roubados..."

KÁTIA FURTADO disse...

Anônimo das 00:06, não respondo a esse tipo de comentário, de quem não tem a coragem, a dignidade de se assumir. É muito fácil jogar lama no nome de pessoas honestas, ainda mais quando se utiliza do anonimato.

Não há nada que manche a minha história de vida. Meu carro, um fiat uno básico, sem ar, sem travas, foi comprado em contrato de leasing, e pago, mês a mês, as prestações que durarão 60 meses.

Meu marido tem encontrado dificuldades em se empregar, porque priorizamos, em minha família, a minha formação na área do direito, já que não havia possibilidade de investir em nós dois.

Como a grande maioria dos bancários e bancárias estou, sim, endividada, e tenho pago, mês a mês minhas contas, sem nada dever a ninguém, com meu salário.

As contas da AFBEPA sempre estiveram e estão abertas, à disposição de todos os associados e associadas. Quando assumi a presidência da entidade, a primeira decisão que tomei, e a mantenho até hoje, foi a de determinar que uma funcionária assumisse a coordenação financeira da AFBEPA. Portanto, não sou eu quem administra o financeiro da nossa associação, mas uma funcionária qualificada para isso, além da contadora, mantida desde a fundação da AFBEPA.

Até hoje o sumiço dos computadores da AFBEPA permanece um mistério, mas nós fizemos o Boletim de Ocorrência e tomamos todas as medidades judiciais cabíveis no sentido de esclarecer esses sumiços. Contratamos uma auditoria externa para analisar as contas da AFBEPA e foram detectadas várias irregularidades de gestões anteriores. Tudo está postado neste blog.

No final de 2009, fizemos a maior prestação de contas, nunca antes vista na associação. Todos os livros, todos os recibos, tudo foi colocado à vista de todos os presentes. Diga-se, estavam na reunião, que ocorreu no auditório do Sindicato dos Bancários, vários opositores da nossa gestão, que nada tiveram a reclamar do ponto de vista financeiro. Nunca, jamais, algo foi levantado contra mim e minha gestão na AFBEPA.

Portanto, um comentário como esse não passa de pura vilania de um covarde, que será descoberto e terá que responder na justiça cada uma das acusações irresponsáveis feita contra mim.

J.Luiz disse...

HA,HA,HA,HA,HA,HA,égua Katia essa desses petralhas sindicalistas é para morrer de rir,HAHAHAHAHA.
Qual vai ser a PRÓXIMA mentira fofocas que eles vão inventar,HAHAHAHA.
Essa foi a pior do ano,não,acho que só perde para as trapalhadas da Ana Julia que se aliou a esse sindicato mentiroso,HAHAHAHAHA.
Desculpe Katia,é que não consigo para de rir da cara desses petralhas.

Anônimo disse...

Fico a pensar,como é que um poder passageiro de 4 anos,mexe tanto com a cabeça de um individuo.
Ainda mais se esse individuo for bandido e inescrupuloso igual a esse anônimo que escreveu essas mentira para nossa grande lider,Katia Furtado.
Tenho pena e nojo de um coitada dessa.
O poder já esta fazendo falta?Ja é saudade do poder?
Agora vcs vão para a roça.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

Meu Deus! Que coisa mais triste! Esses diretores do Sindicato não têm limites! Uma acusação séria como essa precisa ser cobrada na justiça sim, pela Kátia! Creio que estão fazendo isso, não para queimar a Kátia no Banpará, porque não faria o mínimo efeito, mas para tentar destruir a imagem da nossa colega, uma liderança do Banpará que está bem projetada para os demais bancos. Isso, colegas, é puro medo da nossa colega Kátia.
Da minha parte, me disponho até a falar na justiça em defsa da Kátia, pois tenho a certeza de que isso são mentiras deslavadas. Que vergonha! Kátia, você é maior que isso tudo minha colega!

Anônimo disse...

CORREÇÃO:Quem vai dar as caras na PONTE DO GALO EM 2011.
Façam suas apostas,hehehehe

Anônimo disse...

Tenho PENA desses coitados. Eles são desprovidos tanto de dignidade quanto de carater. Agora tenho certeza de que eles não passam de um bando de moleques, irresponsáveis, sem caráter, mentirosos e inescrupulosos.
Kátia, conheço sua dignidade, seu caráter, sua competência e a cima de tudo sua honestidade.
Fomos criadas pratimente juntas, sua formação vem de berço amiga.
Sei que é s uma GRANDE MULHER. Não são calunias como essas que vão te intimidar. Sei que você tem consciência de que o maior líder foi caluniado, perseguido tortura e morto.
Sua sempre amiga,
Lú.